INFORME NOVO MUNDO

Nessa Página Publico e cada um tira a sua conclusão!
Cada um tem uma voz interior que estará cada vez mais alta, entao tente escutá-la!!  
2012-2013-2017?
Crop Circle com referencia a 21 de dezembro de 2012


****

Dolores Cannon fala sobre 2012


Mais informaçao sobre esse mensagem, já que este nao tem em portugues:
http://www.adnuntiatum.blogspot.com.es/2012/04/2012-evoluir-com-nova-terra.html

*****
Os Hopis são tao falados com relação as suas profecias quantos os Maias, esse documentário mostra com detalhes essas profecias.  

*****
Princesa de Japao fala sobre 2012 (02/01/12) e os tres dias de escuridao, o importante que ela comenta é que devemos purificar nosso coraçao com consciencia dos nossos atos quando ferimos alguem,  interiormente e exteriomente, temos que cada vez mais meditar sobre  nossos atos, cuidar nosso corpo e mente, sintonizar com a vida e com tudo que faz parte. O importante é saber que a Terra é um Ser Vivo, o Sol...que devemos pulsar essa vida com Amor a tudo que nos rodeia! se não estiver legendado ative o cc


*****
...................................................................................

União
Uma mensagem de otimismo para a raça humana que as "profecias" anunciam uma mudança para todos. Mensagens espirituais de canalizadores! Confirmando a mensagem de Dolores Cannon, assim como da princesa do Japão, para elevar-nos nossas vibrações para evoluir com a NOVA Terra.
É HORA DE ACEITAR A UNIDADE DA RAÇA HUMANA
Por SaLuSa de Sirio
Presentado por Mike Quinsey - 26 Marzo de 2010.
Tudo será mais claro em um tempo relativamente curto, e entao seus esforços podem ser dirigidos em essa forma para reunir-los a todos juntos, no amor e na luz que está descendendo sobre a Terra.
Tem muito no caminho da confrontação no seu mundo hoje. Isto traz ódio e a busca de vingança, num ciclo interminável que parece que está com vocês desde sempre. Sem embargo muito tempo passa, as energias restantes fomentam a guerra ou atos de esgotamento ou terrorismo. As energias negativas podem ser transmutadas, mas são freqüentemente adicionadas a isto por aqueles que não as liberaram. Queridos, a humanidade viveu de costas por muito tempo, e num intento por matar seus “inimigos” criou as condições que perpetuou as profundas raízes de ódio que acendem as guerras. É hora de aceitar o conhecimento da Unidade da Raça Humana, e dar-se conta que seus caminhos conduzem a mesma meta. E por isso é muito melhor avançar como um grupo ajudando uns aos outros, em vez de ir criando uma separação que sufoca o progresso a uma civilização unida.
Mudança do DNA
Somente o amor dissolverá completamente as energias negativas, e se têm que encontrar a forma de fazer que a gente se una. O perdão seria um maravilhoso passo que impõe as diferenças no passado, permitindo que a nova humanidade esteja pronta para a Ascensão. Cada alma teve experiências múltiplas através de muitas, muitas vidas, e todas tem um propósito que afeta cada alma a través de sua consciência coletiva. Se o perdão é ter uma oportunidade de trazer paz, seu tempo presente é a oportunidade perfeita para por em prática. É assim porque vocês estão agora captando o conceito de que são os que criaram sua realidade, e somente trairão a unidade a través do amor e o perdão. Rompam seus livros de historia que glorificam a guerra, e em vez disso reescrevam como o grande desperdício de vidas humanas e recursos nunca imagináveis. Entendam que o que fazem a um fazem a todos, e vejam de que um ato de amor soma a consciência coletiva a que todos contribuem. Multiplique isto por milhões de vezes, e isto exponencialmente incrementa a luz sobre a Terra, e as energias negativas perdem seu poder.
Atravessando O Funil - O Buraco Negro
Freqüentemente se perguntam “que posso fazer para evolucionar” e a resposta é muito simples, sendo o amor que são e expressando em tudo o que fazem. Vocês têm amor ilimitado, e quanto mais dêem a outros mais a fonte reabastecerá. Isto é a Boa velha lei da Atração trabalhando e muitos de vocês são exitosos nesta forma, já que entendem o principio atrás disto. Agora estão ligados a saber como os beneficia, e é no curso do caminho de elevar suas vibrações. Isto leva ao caminho da Ascensão, e quanto mais longe viajam mais cortarão as baixas vibrações. Dando se convertem em recebedores de abundancia e nunca estarão necessitados de novo. Deus provém e reúne a humanidade, ainda assim o homem divide e ignora sua Divindade. Se vocês trabalham em elevar-se também estarão ajudando a outros, então seres maiores que o homem que moram nas dimensões superiores servirão a raça humana. No seu nível mais baixo vocês não podem conseguir a Ascensão inteiramente por vocês mesmos, e energias mais elevadas estão continuamente sendo transmitidas a Terra para manter um surgimento sustenido. Isto é uma grande ocasião, que vocês são privilegiados de ser parte dela, e uma que provará ser a experiência mais iluminadora de seu tempo na dualidade. Isso é como se podia dizer o creme na torta, e uma satisfatória forma de completar sua experiência neste ciclo. Vocês deixarão uma alma maior que quando começaram sua viagem.
Universos Paralelos
Se lhes dizemos que vocês estão fazendo o justo em estabelecer a luz na Terra, isto seria algo subestimado, já que vocês estão alcançando níveis que num tempo era impensável. Ainda a través de todas suas experiências vocês estiveram firmes com sua determinação de trazer as mudanças, e restaurar o reino da luz sobre a Terra. Agora estão a ponto de ver os frutos de seu trabalho duro, a medida que os níveis de energia estão alcançando um ponto onde sua visão do futuro deve começar a manifestar-se. Sim, isto se move atrás da tela, e simplesmente espera o brote final para sair. Muitos de nossos aliados estão preparados a mover-se em ação, e o resultado abrirá muitos corações e olhos que se fecharam a verdade. Vocês devem mudar de carril logo e isso rapidamente colocará a dualidade longe de vocês. Memórias de experiências passadas serão substituídas por outras prazerosas que encherão suas visões do futuro. O regozijo de trabalhar juntos por uma causa comum fará que o homem surja com a Terra e será bastante animado e gratificado.
Crianças Índigo/Cristal
A vida já é algo como um conto de fadas, é tão real como pareça embora não seja sua realidade ainda, mas esta sem duvida tem um final feliz. Olhando o futuro isto realmente parece como tal, já que as mudanças estão longe de ser alcançados como algo não acreditável. Fará uma diferencia tão grande que isto realmente parecerá mágico e fora deste mundo, o que exatamente isto é. Vocês não experimentaram paz constante e felicidade como a que encontrarão, e viver no constante brilho e calidez das energias superiores será puro gozo. Podem imaginar não ter mais preocupações que infestam suas vidas diárias na Terra. Não ter preocupações acerca do dinheiro, sua saúde ou suas necessidades para permitir uma vida prazerosa e completa. Muito tempo para seguir seus gostos pessoais sem importar o que sejam, e o beneficio da ajuda disso que já viajou diante de vocês. Encontrarão que todas as almas estão bastante ansiosas de ajudar a outros seres exitosos. Por exemplo, um artista podia ter seu pintor favorito lhe dando lições, e como trabalhar mais com a mente. Vocês poderão projetar seus pensamentos no éter, sem a necessidade de brochas de pintar.
Sou SaLuSa de Sirio. Como civilização vocês não estão por enquanto prontos, mas estarão com o tempo nos próximos dois anos que passam, o surgimento de sua consciência os autorizará a estar conosco. Parte de nossa missão é encontrar civilizações como a sua, que estão no borde de ascender e ajudar-las a conseguir-lo. Uma vez se haja alcançado as celebrações começam, já que é uma grande ocasião dar as boas vindas de regresso às almas a dimensões mais elevadas. Absolutamente não tem duvida de sua habilidade de passar a través deste período exitosamente. Tudo se fará mais claro num tempo relativamente curto, e então seus esforços podem ser dirigidos desta forma para reuni-los a todos juntos, no amor e na luz que está descendendo sobre a Terra.
Obrigado SaLuSa , por Mike Quinsey - traduçao adnuntiatum
mais mensagens desse blog
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/
..................................................................................

Videos do 2º sol ou Estrela, sendo visivel no ceu de SriLanka e outro de Coreia e muitas outras partes do planeta.



..................................................................................

..................................................................................

Nasa e a Atividade Solar Atual
..................................................................................

Dualidade
A DESTRUIÇÃO DA TERRA MÃE
"Em seus arquivos constava que seus habitantes encontravam-se em estado de total insegurança e corriam o tempo todo, de um lado para o outro, prisioneiros de si mesmos, pela matéria, pelo medo, pelos apegos, conflitos, limitações, desamor e o pior de tudo, pela ânsia do poder. A natureza estava sendo destruída, a mesma natureza que lhes dava o calor e alimento. Incautos, não sabiam que estavam destruindo a si mesmos com suas criações de guerras, doenças e epidemias. Criavam com sua inteligência, poderosos armamentos; manipulavam bactérias e tudo sem antídoto."(...)


"E esse nascimento do Seu Amor no seu Coração Crístico acontecerá no momento exato, linear e terrestre em que você deixar de se debater em seus padrões racionais de temor e abandonar-se à Dança Cósmica de energia (a Divina Dança de Shiva Nataraja, o Deus bailarino tão querido dos hindus ), a Divina Dança de direção interna. Você é que deve decidir-se se vai aceitar o inevitável acontecimento desse intervalo de Não-Tempo, desse estado de Amor ou se vai apegar-se ao temor e à incerteza até o fim. Você decide."
In ABERTURA DO 6o. PORTAL DO PROJETO 11:11
Arcanjo Miguel

........................................................................



Crop Circle de Willton Windmill - Transformação da realidade

Complexidade de que se revelam as mensagens dos Crop Circles se põe muito interessante! Isso quando Cientistas pretendem decifra-los que são poucos e muito menos a mídia que nao fala sobre isso, porque tudo que a gente não tem explicação ou não queremos entender é deixado de lado, é mais fácil assim, então isso acaba sendo para poucos que enxergam ou para (cada vez mais) muitos que Despertam! Quem desenha isso nos solos das Colheitas, oque estão querendo nos dizer! a população não tem a resposta e nem querem que tenhamos. Isso não sai no jornal nacional, nem no Fantástico, embora daria uma boa noticia de mais um misterio no Planeta, dá ibope, mas nao nos dá a verdade e sempre nos mantemos Imerso nesse sonho e sistema que nos suplimina...   
Voltando a esse Crop circle em questao que foi chamado de Crop Circle de Willton Windmill de 22 de Maio desconcerta a alguns científicos do mundo e revela a Equação de Euler e uma misteriosa conta atrás.
Misterios da Astrofísica 
Publicado por starviewer team – 31 de Mayo de 2010
Em 22 de Maio, apareceu em Wilton Windmill um agrograma que tem absolutamente desconcertados aos científicos.
A figura mostra um código em ASCII com uma mensagem que pode decodificar-se em 9 dígitos de código binário.
Vários matemáticos de London University College, permanecem atônitos ante o que consideram incrivelmente inteligível a primeira vista.
A cobertura do Crop circle, transcendeu muito mais longe da imprensa britânica, em que acadêmicos, científicos transdisciplinares, biogeneticistas e matemáticos, convergem na interpretação do código, demonstrando uma excelência e objetividade sem precedentes até agora.
Pela primeira vez na historia recente, a nível acadêmico trás as declarações de Stephen Hawking, são já muitos científicos, que trabalham ativamente na decodificação dos agrogramas.
Seguidamente se expõe o quadro de referencia da equação de Euler, circunstancia que existe consenso geral na comunidade científica.
A partir de aqui, se expõe de forma detalhada as diversas hipóteses de trabalho que neste momento mantém em vela a toda a comunidade científica.
Analisando a mensagem impressa no disco, e trás analisar todas as interpretações e contribuições, exponemos seguidamente uma breve síntese das mesmas, que se baseiam na equação de Euler e a anomalia do Espaço-Tempo, assim como uma indiscutível conta atrás. (3-2-1).
Síntese e aspectos comuns da interpretação:1º.-Existe consenso da comunidade científica, em que o código ASCII, representa a equação de Euler, e adicionalmente, contem uma dupla sentença sobreposta que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema da dupla interpretação de (Pi y Phi)
Euler= e ^ (i)pi +1 = 0
Euler/Fibonacci e ^ (phi) 1 = 0
Ambas as duas interpretações estão contidas no código ASCII, que adicionalmente contem outra premissa: Uma curiosa conta atrás. Para todo:
3(2010)-2(2011)-1(2012)=0
2º-Recopilamos uma síntese explicativa de todas as informações de cada equipe científico incluído o nosso. Todos chegamos a conclusões convergentes. A equação envolvente de todas as interpretações é a seguinte:
A realidade Lineal que vivemos
é um holograma
Explicação do esquema:1º.-Na parte superior, o tempo lineal. Para toda conta atrás, 3-2-1, até o momento do 0, o não tempo. O não tempo, não se refere a nenhuma catástrofe física, falamos da abertura de um portal dimensional que se está gerando na parte inferior do gráfico: “A realidade quântica”. Ou melhor dizendo, a realidade Lineal que vivemos é um holograma.Mas nessa realidade que vivemos, se está operando já uma modificação de nosso DNA, as cadeias explicativas de esse DNA, estão contidas no código ASCII, quando interatuamos com a Equação de Euler e os segmentos. Em concreto, está contida a relação entre os Raios Gamma, as pontes de Hidrogeno e as seqüências ATGC de nosso DNA. (Relaçao Ionogenomática). Também está contida, a relação entre os Padrões de Harmônicas da Radiofreqüência e nosso Diferencial K-G (Os pacotes de Ressonancias Schumann). Todos esses processos se estão operando já em nosso DNA, e este ciclo durará três anos. (Se completará neste período). A este nível, igualmente, a Atmosfera da terra, se está ionizando. Está mudando para poder alcançar a ressonância necessária para o ponto “0″ que está nos 13Hz, ponto que se produzirá a convergência para a abertura do buraco de Einstein-Rossen. Nesse momento se abrirá completamente um estado da matéria parecido ao dos cristais (aether) de forma coerente e harmônica com as mudanças que se estão operando em nosso DNA.
2º.-Na parte inferior, vemos, a superposição do binômio Euler/Fibonacci, assim como sua equivalência em formulação de planos alternativos ou hologramas convergentes e simétricos, tal e como vimos no estudo Hipergeometria: As realidades alternativas são sobresimétricas e os planos podem sobrepor-seNa verdade, igualmente apreciamos que nesse cenário, tem três fases coincidentes temporalmente com eventos de entrada num horizonte de sucessos de um ponte (Einstein-Rossen) Um buraco de minhoca. Da informação contida nas equações parece inferir-se, que cada posição dos setores replica exatamente diferentes cenários que são simétricos entre si, e que se correspondem com uma viagem ao Passado: Vamos ao origem, ou vamos a mudar de plano. Finalmente, se vê uma eleição entre diversos planos possíveis. (Diversos cenários alternativos).Leituras recomendadas:
Site: Crop Circle connector
StarViewerTeam International 2010.
O diagrama exposto,corresponde a interpretação consenso ou regras de código ASCII decodificadas. Seguidamente expõe a decodificação original que podem ver em:lucypringle.co.uk 
Respeito aos documentos científicos de decodificação e interpretação, recomendamos visitem independent.co.uk
Igualmente, encontrarão uma extensa recopilação de interpretações facilitadas pela "comunidade científica Independiente" em
http://www.cropcircleconnector.com/2010/wilton/comments.html
...................................................................................

UM POUCO SOBRE AS PROFECIAS 
"Quando o segundo sol chegar e realinhar as orbitas dos planetas...
...eu só queria te contar que eu fui lá fora e vi dois sois num dia e a vida que ardia sem explicaçao...explicaçao...nao tem explicaçao..."
Poetas a parte... mas o segundo sol vai aparecer? jupiter? Nibiru? Ou o proprio sol esta duplicado, a sua força, a sua energia? E isso será a mudança para a NOVA TERRA....Terra Mae, Terra Energia Feminina. Que depois de tudo o AMOR finalmente entre nos corações de todos e alcancemos a 5ª Dimensão!

PAZ
De um texto que era do blog r-virtual.blogspot.com de Adriano Crivelli:
.................Pai Joaquim *, pode falar um pouco sobre as profecias que falam dos 3 dias de escuridão?
Resposta: Primeiro temos que entender que isso é uma figura simbólica. Três dias de escuridão é uma simbologia, não é necessariamente o não aparecimento do sol. O que é escuridão? È uma situação onde você não consegue reconhecer onde está, o que está fazendo, para onde vai ,e, isso é uma escuridão. Quando você entra num ambiente escuro você não consegue reconhecer o ambiente nem se direcionar dentro dele. É essa escuridão que a profecia se liga.Haverá uma época no fim do mundo de transição onde os seres humanizados não saberão guiar-se na vida. O que isso quer dizer? Quer dizer que os valores com os quais vcs vivem a vossa vida perderão o sentido.As grandes perdas que irão abalar o planeta estão vinculadas ao que nós chamamos de sistema monetário. O sistema monetário que é a marca mais profunda do materialismo, será abalado, e quando o dinheiro perder o valor ou não tiver o valor que hoje norteia a vossa vida, como vocês vão viver? Imaginem o mundo de hoje, tudo o que existe possui um valor monetário agregado, é esse valor que sumirá, vc não saberá quando custa um café, um prato de comida, etc, porque o dinheiro, o sistema monetário que rege a sociedade há milênios da noite para o dia, aliás como já começou a acontecer no ano 1980, perderá todo o valor. Essa é a escuridão que se vai abater no Planeta e ela marcará a a transição. Quanto ao fato de serem 3 dias , isso é um numero cabalístico que vocês não entenderiam agora. 22/05/2007 *Pai Joaquim é uma entidade espiritual de natureza extraterrestre que ajuda os humanos na transição planetária. É incorporado pelo médium Firmino Leite
Perguntei então a ele o que aconteceria em 2012, e ele falou: resgate de metade da humanidade. E que ele irá ocupar-se ajudando no recebimento dessas pessoas. Ele não nos dá detalhe dessas coisas, mas pelo pouco que ele já deu a entender, é algo ocasionado pela vinda de um planeta (S fala, 2º sol), e que quando ocorresse um gigantesco terremoto nos EUA que abriria uma fenda no continente (o big one?) deveríamos correr para o interior (fugindo das águas, que subirão uns 100 metros), e que o Brasil receberia levas e levas de estrangeiros. Falou que a coisa ia ficar meio feia pra quem ficasse na Terra, que ia ser um duro trabalho de reconstrução mas teremos ajuda: finalmente haverá a reunificação com os seres do espaço (terminará a nossa quarentena, e eles nos auxiliarão na reconstrução).
Mensagens pelo Crop Circles
Circulos da colheita
Poder
Bem, tive a oportunidade de participar da reunião do dia 1 de janeiro, onde tradicionalmente o Irmão Bernardo permite um bate-papo (normalmente ele só faz uma palestra e vai embora). Óbvio que o assunto foi o tsunami e o que o futuro nos reserva. Ele começou dizendo que esse resgate era apenas o primeiro de muitos, que será feito de forma homeopática nos próximos sete anos, acontecendo em diversos países como eventos isolados ainda maiores que o tsunami da Ásia, o que horrorizará ainda mais o planeta. Sete grandes fendas se abrirão na Terra, uma no Brasil (não falou onde), uma na Argentina e outra em Nova York, essa a maior (as outras ele não falou onde seriam). Comentou que algumas pessoas não estão nem aí pra isso porque no Brasil não tem maremoto, terremoto, furacão ou vulcão, mas terá. Perguntamos das vítimas do Tsunami, o que elas teriam feito pra receber isso. Ele falou que pro planeta Terra somos o equivalente a poeirinha, e que se é preciso limpar a casa, terá de varrer a poeira. E citou um exemplo: se queremos limpar a nossa casa e evitar doenças, nós matamos os ratos e baratas. Mas eles também são seres vivos, criaturas de Deus. Também não é injusto com eles? Mas eles estão na hora e lugar errados. Então falou que quem não tinha de morrer não morre (e falou do bebê que sobreviveu em cima de um colchão). Mencionou especialmente a raça chinesa, muito antiga e cujo ciclo reencarnatório é feito em sua maioria entre eles, mas que é muito endurecida espiritualmente, não fazendo muita distinção entre animais ou humanos (seria uma candidata ao próximo resgate?). - Também mencionou que, se a morte de uma pessoa tem a ver com aviação, ele vai morrer de avião mesmo que nunca tenha saído de casa (ou seja, o avião cai em cima da casa dele). E citou os Mamonas Assassinas, dizendo que até agora eles não se encontraram. Disse que tem um integrante que está até hoje carregando a cabeça debaixo do braço, procurando pelo primo. Não preciso dizer que nós ficamos horrorizados com essa notícia, e uma de nós perguntou porque a espiritualidade não os ajuda a “se encontrarem. Bernardo falou que isso só compete a eles. A espiritualidade ajudou-os no resgate, levou-os pra dormirem (aqueles procedimentos pós-morte que vemos nos livros espíritas) mas disse que depois que acordam, o rumo que cada espírito tomará vai depender exclusivamente dele. - Mencionou o eixo da Terra, dizendo que, se for calcular matematicamente, verão que deslocou-se 3 vezes mais que os 6 centímetros que os cientistas italianos disseram. - Falou da aceleração do tempo que as pessoas vêm sentindo, e da mudança do clima no mundo todo, então eu perguntei “o que está causando isso?. Ele parou um segundo, e saiu-se com essa: não se espantem se virem uma nova lua ou um novo sol no céu . Aí eu joguei verde: e quando será isso? Ele sorriu e disse pode ser amanhã. Então eu pedi mais detalhes sobre o tal planeta que viria. Perguntei se era o abominável da desolação falado por Jesus ou o cometa das quadras de Nostradamus. Então ele parou, se desligou e voltou com a resposta: é o mesmo que Nostradamus falava. Falou que ele roçaria com a Terra. Será um evento que alinhará de vez o eixo da Terra, e que somente com o alinhamento (que alterará de vez o clima) é que o Brasil se tornará o celeiro do mundo. Fico pensando se esse deslocamento foi realmente resultante do terremoto ou se o terremoto foi resultante de um começo de deslocamento - Com a mudança, o sertão nordestino ficará com clima tropical (e mencionou os profetas nordestinos que já previam a mudança, como Antônio Conselheiro, que dizia: O
 O 8 simboliza Universo
Crop Circles 
Transfigura o Conceito de Tempo e Espaço
sertão vai virar mar, e o mar vai virar sertão) e nos falou que os que mais sofrem nas secas foram - em outras vidas - aqueles que estão nas escrituras, os que aravam as terras dos inimigos com sal para destruí-los de vez. Por isso a lição (o karma) do nordestino é ter de tirar seu sustento de uma terra seca e inóspita, pra aprender a dar valor ao pouco que tem. Mas, como o karma não é para todos, é fácil ver, alguns quilômetros adiante, verdadeiros oásis, como cidade de Bonito, que até cachoeiras tem. - Falou em passando do mal que sai da boca dos homens, parafraseando Jesus. Isso porque, quando você insulta alguém, magoa ou agride com suas palavras, a pessoa que recebe isso vai criar automaticamente uma barreira, uma defesa psíquica do tipo “isso é um absurdo!, e a energia que você jogou na pessoa (naturalmente negativa) vai rebater e vai voltar (naturalmente) pro dono, que é o caminho de menor resistência. E isso reflete em todo o corpo, provocando doenças mal-estar, câncer, essas coisas; - Deu uma dica pra filha de 4 anos meu tio, para colocarem ela pra aprender francês, que será uma língua de mais futuro do que o inglês (ok, nós captamos a mensagem hehehe). - Da forma como ele falou, parecia que a Terra estaria piorando nos próximos anos, daí perguntamos se o planeta ficaria sendo de regeneração ou não? A resposta foi meio dúbia e não muito animadora: será travada uma espécie de batalha (no plano espiritual, creio). Os que sobreviverem acabarão pedindo pra ir, também”. Não entendi direito, mas o pessoal achou que a coisa aqui ia ficar tão feia que o bordão os vivos invejarão os mortos vai fazer sentido. - Perguntei mais detalhes dos tais extraterrestres que viriam nos ajudar. Afinal, ele falou isso outra vez e não ficou muito claro. Então ele falou eles já estão entre vocês há algum tempo. Não esperem que venham com antenas na cabeça. Eles estão encarnando como humanos. Falou que, com a evolução do cérebro humano (?) eles poderão se manifestar em todo o seu potencial. fonte: Saindo da Matrix.

.....O que pude notar foi que de fato estamos passando por uma fase sui-generis, anormal, que pode culminar com a mudança no pólo magnético da Terra não daqui a 3.000 anos (como os cientistas esperam, num fenômeno natural e esperado) mas muito antes, provocado por fatores que muitos deles não sabem explicar. Há um plano de evolução para as almas de cada planeta, que abrange um período de tempo que os hindus chamam de Yuga, e que Blavatsky define como Ronda planetária: Migrações coletivas de almas de um planeta para outro, propícios ao seu desenvolvimento espiritual. As almas que não acompanharam o plano de evolução (foram reprovadas na ronda planetária) do sistema de Capela vieram (na verdade foram forçadas a vir) para o planeta Terra, para ajudar na evolução das almas que viriam encarnar aqui (muitas de outros sistemas, e muitas daqui mesmo). Pois bem! Estamos chegando ao fim de mais uma ronda planetária: quem aprendeu aprendeu, quem não aprendeu não aprende mais (pelo menos não mais aqui). Isso também foi explicado por Jesus por meio da parábola da separação do Joio do trigo: Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. Quando, porém, a erva cresceu e começou a espigar, então apareceu também o joio. Chegaram, pois, os servos do proprietário, e disseram-lhe: Senhor, não semeaste no teu campo boa semente? Donde, pois, vem o joio? Respondeu-lhes: Algum inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres, pois, que vamos arrancá-lo? Ele, porém, disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis com ele também o trigo. Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; o trigo, porém, recolhei-o no meu celeiro. Todas estas coisas falou Jesus às multidões por parábolas, e sem parábolas nada lhes falava; para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Abrirei em parábolas a minha boca; publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo. Então Jesus, deixando as multidões, entrou em casa. E chegaram-se a ele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo. E ele, respondendo, disse: O que semeia a boa semente é o Filho do homem; o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o o joio são os filhos do maligno; o inimigo que o semeou é o Diabo; a ceifa é o fim do
Pleyades
mundo, e os celeiros são os anjos. Pois assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será no fim do mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de tropeço, e os que praticam a iniquidade, e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça. Isso não significa que quem morrer serão os.., e quem ficar serão os... . A seleção já está sendo feita. Quem estiver nos planos de ir, vai, quem não estiver, fica. Muitos ajudarão mais do na parte logística, outros precisarão botar a mão na massa aqui mesmo.
Pleyades - Alcione
e o Cinturao  Fotonico 
Os Maoris dizem que em 2012 o véu vai cair (Ka hinga te arai, onde arai significa véu, o que separa o mundo espiritual do físico, o mesmo que o véu de Maya, dos hindus). Os Maias pararam sua contagem no calendário no ano 2012, e depois disso começaria o tempo fora do tempo. Há uma profecia Tibetana que diz que após 860 anos da introdução do Kalachakra Tibetano no Tibet (que aconteceu em 1127) haveria condições para um período de 25 anos que culminaria no aparecimento da mítica cidade de Shamballa (uma espécie de Asgaard pra onde vão os mestres Tibetanos, e que dizem existir entre o plano material e o espiritual). 1127 + 860 = 1987 + 25 = 2012. Os Incas também falam de um período chamado de Taripay Pacha (idade de conhecer a nós mesmos novamente), que vai de 1990 a 2012, durante o qual a humanidade vai evoluir espiritualmente, e após isso o tempo (como o conhecemos) irá acabar. No código da bíblia aparecem as frases “Terra aniquilada, cometa e 2012 em um ponto, e em outro ponto distinto aparecem cometa 2012 será feito em pedaços, o que me lembra a profecia atribuída a Maria, Mãe de Jesus, que fala que em 2012 um cometa se chocará ou passará perto, e que novas terras surgirão do fundo do mar. E é exatamente o que Oráculo falou esse ano (inclusive com a incerteza se o tal astro cairia ou não na Terra, mas sem dizer em qual ano isso ocorreria.
Nostradamus: E a um eclipse do sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas. (Nostradamus, Carta a Henrique II) “O Sol converter-se a em trevas, e a lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do senhor (Joel: 4:15 ou 3:15) “Quando o sol ficar completamente eclipsado; O monstro será visto em pleno dia; mas o interpretarão de outra forma. Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo. (Nostradamus)A Terra está de todo quebrantada, ela totalmente se move com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir. (Isaias,24: 19-21) E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o sol, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do oriente e se mostra até o ocidente. (Mateus, cap.24,v.27:) “Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa.(Nostradamus, Cent.,II,43) A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações. (Nostradamus, cent.IV, q.30 ) A Terra, que atualmente tem o seu eixo levemente inclinado,recuperará sua posição vertical. O mar invadirá continente adentro, e novas terras aparecerão do oceano. Deve-se, então, procurar os lugares mais altos. Quando virdes o abominável devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo - o que lê entenda - então os que se acham na Judéia, fujam para os montes; quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas de sua casa, e quem estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua capa. Mas ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! Orai para que a vossa fuga não suceda no inverno nem no sábado; porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.(Mat 24:15-21) Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão; mas a terceira parte restará nela.
(Zacarias,13:8) Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro (Zacarias,13:9) Claro que tudo isso pode ser evitado,como o próprio Nostradamus diz. E ele continua: bilhões vão morrer, mas um terço da humanidade sobreviverá e repovoará o planeta, e a Terra viverá em paz pelos restos de seus dias, até o ano 3.600 e alguma coisa, quando a Terra finalmente esgotará seus recursos.
                                                                                *****

No hay comentarios: