miércoles, 12 de diciembre de 2012

No dia 21 de dezembro a Terra irá aumentar a frequência de suas vibrações


El físico Romeno de prestigio internacional Ancu Dinca comentou numa entrevista a imprensa do país sobre os rumores do fim do mundo que supostamente chega no 21 de dezembro deste ano. Segundo o especialista nos problemas da energia da Terra, o único que se espera esse dia é o aumento da frequência da vibração da Terra até 12,8 Hz, ou seja, o nível recorde. No entanto, muito dependerá do lugar onde uma pessoa se encontre  neste momento, onde sua vida poderá mudar tanto para melhor como para pior.

"Relaxem-se, comam, bebam e passem o tempo com sua família. Deste modo vocês celebrarão o apocalipse mais bonito", afirmou o físico. No entanto, o aumento da frequência de vibração do planeta pode ter um impacto negativo sobre a saúde das pessoas sensíveis às variações climáticas.
Dinca compôs um mapa aproximado das zonas geográficas protegidas da influencia negativa da Terra. Por exemplo, em Romênia tem regiões boas para 'abrigar-se' neste dia e outras mais expostas a energia negativa, já que é um país com grande riqueza de formas de releve, destaca Dinca.
Ancu Dinca é um cientista reconhecido internacionalmente. Em 2011, recebeu o mais prestigiado prêmio da Romênia por ter inventado um tipo de biolaser.

No hay comentarios:

Publicar un comentario